♥ Série de exercícios matinais ♥




Depois  da comilança que foi o dia das crianças (almoço, piquenique, sorvetes e tudo mais) que tal pensarmos em nós.

Sei que a pressão pra ter um corpo bacana não é lá essas coisas, mas fazer atividade física também é super bom para mantermos nossa autoestima na estratosfera, né não? Nem vou investir minhas linhas na importância dela, porque isso todo mundo já sabe, mas quando nos exercitamos nos sentimos mais bonitas poderosas, diga se não é? Além sentirmos aquela sensação gosto de estarmos cumprindo nossas metas. Eu pelo meno sempre tenho 'atividade física regularmente' entre as minhas. E você?

O problema é que nem sempre temos tempo ou com quem deixar os pequenos para irmos à academia. Por isso que trouxe hoje alguns vídeos rápidos do YouTube que eu costumo fazer pela manhã no pé da cama, como gosto de dizer.

Levanto 15min mais cedo antes de acordar os pequenos e faço em casa mesmo. Confesso que já estou sentindo a necessidade de alguma coisa mais forte, tipo puxar peso mesmo (porque já malho assim há uns 2 anos), mas enquanto não resolvo me matricular, vou praticando essa série em casa. Super recomendo e é melhor do que ficar parada.

Comece com esses alongamentos:



Agora vamos brincar. Gosto dessa série da Pugliesi (clique na foto para ver o vídeo) porque gasto muita caloria e é super rapidinho de fazer.



Agora esse é para manter o bumbum em ordem (a foto nada a ver é porque achei linda mesmo). Se prepara porque esses exercícios doem um bocadinho, mas vale a pena, miga!



Pronto, não temos mais desculpas para não malhar mais. Sim porque não é porque somos mães que temos que deixar de ser mulheres e nos cuidarmos, né não? 

Mas, devo confessar, cansei só de fazer o post, hahaha. Mas é assim mesmo. No início foi mais difícil, mas consegui (e se eu consegui, você também vai, acredite). Lembre-se que para tornar essa prática uma hábito precisa fazer por 7 semanas seguidas, ok?

E pode deixar que quando começar a notar os resultados, vai querer continuar e não parar mais!

Então força na peruca e simbora começar essa série manhã! ;)


Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário

Postar um comentário