♥ Outubro Rosa ♥

"Nasce uma mãe e morre uma mulher". Escutei essa frase outro dia e fiquei chateada. Gente, eu não concordo, e vocês? Luto com todas as minhas poucas forças que me restam no fim do dia para ter um pouco de cuidado comigo. Seja uma máscara capilar, uma hidratação no cabelo, um cinema kas amigas, um Netflix da vida, qualquer coisa que eu queria fazer PARA MIM e POR MIM!

Passamos o dia por conta do nosso trabalho, seja ele dentro ou fora de casa, e envolvida com a rotina dos pequenos, tentado ser o máximo presente possível, dentro das limitações da cada uma. Temos que ter algum cuidado conosco para não enlouquecermos, né não?

E digo mais: uma mãe que cuida de si, que se gosta, que está com seu tanque* cheio de amor próprio tem melhores condições de oferecer esse amor para os outros. Arrincaria dizer que somos mães melhores quando nos mantermos mulheres bem cuidadas. Estou falando de cuidados amplos aqui, tá bom? Como cabeça (estudos, projetos pessoais, trabalho), corpo (atividade física, unha, cabelo) e mente (meditação, religião).

Vou aproveitar o ensejo da conversa para falar de um evento bem nessa linha de cuidar de nós mesmos. 

A Lord do Conjunto Nacional (Brasília) está promovendo um evento imperdível de valorização de nós, mulheres. É uma comemoração em grande estilo do Outubro Rosa que, nesse caso, celebra valorizando super mulheres. Elas, apesar de terem enfrentado situações bem difíceis, não se deixaram abater e continuam firmes e fortes nos cuidados pessoas.




O evento contará com manicures, pedicures, cabeleireiros, promoções de produtos e uma palestra para lá de didática com a Sexóloga Ana Darla, que irá tirar as dúvidas das participantes.

O evento acontece hoje, dia 24, e nos dias 25 e 26 de outubro das 14 às 18h. Não precisa agendar seu horário, é só chegar e aproveitar.

Nos vemos lá então? 

*  Recomendo muito a leitura desse livro: As cinco linguagens do amor. Lendo você vai entender direitinho o conceito do tanque cheio.


Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário