Posso ajudar?

Oi mãesocas, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo. Esse post aqui é para contar uma novidade que eu acho (assim espero, rs) irá agradar.


Sempre recebo perguntinhas por e-mail e adoro verdadeiramente quando isso acontece. O que faço aqui no bloguito é com todo o carinho e gosto muito de interagir com vocês que me acompanham.

Então, resolvi dedicar mais um tempinho para responde [e pesquisar] sobre as dúvidas de vocês e criar uma coluna chamada


Algumas mães me escrevem perguntando a minha opinião sobre determinado assunto, outras como eu fiz para lida com aquela situação e, outras tantas, querem tirar dúvidas sobre saúde, educação e comportamento. Nos primeiros casos eu mesma respondo porque, como está escrito ai no meu perfil, tudo aqui é a ciência da minha própria experiência. Mas, o que eu não souber responder, sobre saúde, dentes e educação por exemplo, vou procurar um profissional bem bacana da área relacionada ao assunto e perguntar para ele. Assim, todas nós ficamos conhecendo a resposta, que pode ser a dúvida de muitas outras mãesocas, não é mesmo?

Então, o que gostariam de saber? Quais suas dúvidas? Suas angústias? Aflições? Soluções? Sugestões?

Se não quiser se identificar no e-mail, fique à vontade, não tem problema algum. Só peço a permissão para pulicar sua pergunta e a resposta. J

Mande para mim suas dúvidas que eu corro atrás (bem rapidinho, prometo) das respostas, combinado? Vou adorar! O e-mail do bloguito é o praquememae@gmail.com.

beijos e beijos,
Cidália Sant’Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário