Voltei! O que houve?

Oi meninas, tudo bom com vocêsHoje esse post é para dá uma explicação bem simples: justificar meu sumiço nesse último mês. Quem me acompanha no facebook, percebeu que as postagens só continuaram por lá.




Eu explico:

o bloguito é uma realização para mim, sempre foi. Sempre quis escrever sobre o que gosto, sobre maternidade, os pequenos, decoração, sempre quis passar as dicas que todo mundo me pede e colocar em práticas as ideias e opiniões que acho interessante.

Acontece que ultimamente, tenho passado por alguns problemas pessoas sérios e estava um tanto quanto reclusa para poder tomar as decisões necessárias que a situação exige. Então, estava sem cabeça para escrever, não estava feliz e animada como sempre estou ao escrever um post aqui. Um dia, quando a situação toda se resolver definitivamente, eu prometo que volto aqui (claro, né? É meu bloguito querido) e conto tudo, tudo. Até porque acho que tem muitas mãesocas que passaram por isso. Vamos trocar figurinhas sobre o assunto, assim que ele estiver cicatrizado em mim, prometo.

Mas o momento já está um pouco mais leve e estou louca de vontade de postar todos os dias... acumulei muitas ideias nesse tempo.

É isso, meninas. Estou muito contente em estar de volta. Sexta-feria agora, dia 10/07, tem um post novinho em folha super caprichado para as melhores amigas-leitoras nessa internet.

beijos e beijos,

Cidália Sant'Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário