Elsa escreve cartas!

Quem acompanha o blog sabe que em Abril a Fada do Dente escreveu para quem pediu, lembra-se?

A ideia deu tão certo que resolvi fazer um repeteco. Desta vez quem irá escrever a cartinha é tão famosa Elsa, do Fornen (como se alguém não conhecesse).

As regrinhas continuam as mesmas. Durante todo o mês de agosto irei colocar no correio, sempre aos sábados, as cartinhas que a Elsa irá escrever para os pequenos.

Para receber a cartinha escrita pela Elsa, basta enviar um e-mail para praquememae@gmail.com com o nome da criança e o endereço. Lembre-se do CEP, ok?

Queria aproveitar o post e agradecer demais às pessoas que me enviaram as resposta e fotos da reação dos pequenos ao receberem a cartinha da fada do dente. É muito gratificante para mim ter esse feedback:

Oi Cidália.

O Gabriel já recebeu a carta. Ele ficou maravilhado, até levou a cartinha pra escola pra provar para os amiguinhos que recebeu a carta rsrsrs. Falei com ele que tem que guardar de recordação pq não é todo mundo que recebe uma cartinha assim tão especial. 

Obrigada pelo carinho
Bjs Thais e Gabriel


******

Oi Cidália,

Menina que coincidência incrível. Esse mundo é mesmo muito pequeno. Eu adoro ler blogs e coisinhas sobre pequenos e moda. Ainda não caiu nenhum dentinho de Arthur, mas tem em algum trecho do texto que diz "mesmo que não tenha caído o dentinho ou não esteja na época, escreva mesmo assim e guarde. " achei super legal essa iniciativa.

Dou muito valor a essas pequenas coisinhas como coelhinho da pascoa, fada do dente, papai noel... Acho que isso é o que contribui para a imaginação da criança. Adorei saber que é de vc que receberemos a cartinha. Vou guardá-la para que, quando o dentinho dele cair eu mostrar a cartinha. Muito obrigada e adoro o seu blog. Bjos

[Essa querida aqui estudou comigo na escola. imagina? Ela não sabia que o blog era meu e acabou escrevendo pedindo a cartinha e nos reencontramos]


******

Aiii... estou ansiosa para postar várias cartinhas da Elsa.

Quero ver a reação de cada uma das meninas, rs.


beijos e beijos,

Cidália Sant'Ana


Nenhum comentário

Postar um comentário