Lançamento e-book: Pérolas

Oi meninas, tudo bem?

Aiiiii, estou tão animada que não tô nem me contendo. Depois de muito trabalho, quero convidar vocês para o lançamento do livro dos meu filhoooossss!!!! Aêeeee.... (palmas, gritos, pulos):







Pois é, esse é projeto que venho trabalhando desde 2013. Tudo começou porque passei a anotar no meu Facebook as coisinhas engraçadas que meus filhos diziam, tipo essas:



Página do e-book
Página do e-book


Postagem na minha fanpage



Aos poucos comecei a chamar esses diálogos de PÉROLASCom o tempo, as pessoas (amigos e familiares) foram curtindo, comentando e dando muitas risadas. Sempre recebi um feedback delicioso: 'Cidália, as pérolas dos seus filhos são ótimas, me divirto muito lendo'. Passei a ser reconhecida a como a mães das pérolas, kkk

Daí não demorou muito para alguém dizer: 'Isso dá um livro'. Pronto, já nem gosto dessas coisas. Essa foi a desculpa perfeita para eu correr atrás e colocar o projetinho na rua. Selecionei as pérolas, contratei ilustrador, diagramador e resolvi colocar tudo isso num CD, que estou chamando de e-book.

E assim surgiu o livro PÉROLAS. É com muito carinho que espero todos vocês no dia 30/05, na Livraria Leitura (Terraço Shopping- Brasília) para a tarde de autógrafo dos pequenos. 

O CD não será vendido: chegou, ganhou. Mas será um lançamento solidário: se puder levar 1kg de alimento não perecível seria ótimo porque pretendo doá-los ao Grupo Assistencial São Francisco de Assis (Gasfa), uma instituição super séria na qual minha mãe querida realiza trabalhos voluntários toda semana.

Não consegui colocar todas as pérolas no CD, então se quiser conferir todas elas é só ir até meu face que elas continuam todinhas lá.

Depois do lançamento, volto aqui no bloguito para disponibilizar o arquivo digital do livro (em PDF) para quem quiser baixar. 



Como tudo começou


Em 2012, comecei a postar no Facebook as coisinhas engraçadas que o Artur andava falando e as chamei de Pérolas do Artur’. Nessa época a Elisa ainda não falava. Como ele sempre foi (e ainda é) uma matraca, as pérolas eram fartas e frequentes. A ideia era apenas registrar porque dali a alguns anos com certeza não iríamos lembrar de quase nada.

Mas as pérolas foram ganhando forma e curtidas, muitas curtidas. Até que um dia alguns amigos e familiares comentaram nos posts que essas pérolas davam um livro. Por que não? 

Em 2013, minha pequena começou a soltar as dela também e criei as Pérolas da Elisa’. Com o tempo e a interação dos dois, vieram as ‘Pérolas do Artur e da Elisa’. Todas geniais!

Feito com muito, mas muito amor mesmo para os meus pequenos, o objetivo desse livro é esse mesmo: mimar meus filhotes... e, vez por outra, refrescar nossa memória sobre essas coisinhas engraçadas e ingênuas que eles dizem.

beijos e beijos,

Cidália

Nenhum comentário

Postar um comentário