Aiiiii, estou tão animada que não tô nem me contendo. Depois de muito trabalho, quero convidar vocês para o lançamento do livro dos meu filhoooossss!!!! Aêeeee.... (palmas, gritos, pulos):
Pois é, esse é projeto que venho trabalhando desde 2013. Tudo começou porque passei a anotar no meu Facebook as coisinhas engraçadas que meus filhos diziam, tipo essas:
![]() |
Página do e-book |
![]() |
Página do e-book |
Postagem na minha fanpage |
Aos poucos comecei a chamar esses diálogos de PÉROLAS. Com o tempo, as pessoas (amigos e familiares) foram curtindo, comentando e dando muitas risadas. Sempre recebi um feedback delicioso: 'Cidália, as pérolas dos seus filhos são ótimas, me divirto muito lendo'. Passei a ser reconhecida a como a mães das pérolas, kkk.
Daí não demorou muito para alguém dizer: 'Isso dá um livro'. Pronto, já nem gosto dessas coisas. Essa foi a desculpa perfeita para eu correr atrás e colocar o projetinho na rua. Selecionei as pérolas, contratei ilustrador, diagramador e resolvi colocar tudo isso num CD, que estou chamando de e-book.
E assim surgiu o livro PÉROLAS. É com muito carinho que espero todos vocês no dia 30/05, na Livraria Leitura (Terraço Shopping- Brasília) para a tarde de autógrafo dos pequenos.
O CD não será vendido: chegou, ganhou. Mas será um lançamento solidário: se puder levar 1kg de alimento não perecível seria ótimo porque pretendo doá-los ao Grupo Assistencial São Francisco de Assis (Gasfa), uma instituição super séria na qual minha mãe querida realiza trabalhos voluntários toda semana.
Não consegui colocar todas as pérolas no CD, então se quiser conferir todas elas é só ir até meu face que elas continuam todinhas lá.
Depois do lançamento, volto aqui no bloguito para disponibilizar o arquivo digital do livro (em PDF) para quem quiser baixar.
Como tudo começou
Em 2012, comecei a postar no Facebook as
coisinhas engraçadas que o Artur andava
falando e as chamei de ‘Pérolas do Artur’. Nessa época a Elisa
ainda não falava. Como ele sempre foi (e
ainda é) uma matraca, as
pérolas eram fartas e frequentes. A ideia era apenas registrar porque dali a alguns anos com certeza
não iríamos lembrar
de quase nada.
Mas as pérolas foram ganhando forma e curtidas,
muitas curtidas. Até que um dia alguns amigos
e familiares comentaram nos posts que essas pérolas
davam um livro. Por que não?
Em 2013, minha pequena começou a soltar as dela
também e criei as ‘Pérolas da Elisa’. Com o tempo e a interação dos dois,
vieram as ‘Pérolas do Artur e da Elisa’.
Todas geniais!
Feito com muito, mas muito amor mesmo para os meus pequenos, o objetivo desse livro é esse mesmo: mimar meus filhotes... e, vez por outra,
refrescar nossa memória sobre essas coisinhas
engraçadas e ingênuas
que eles dizem.
beijos e beijos,
Cidália
Nenhum comentário
Postar um comentário