DIY páscoa: lembrancinha de páscoa simples e barata

Gente, a páscoa está chegando, né? E vocês já caíram para trás com os preços dos ovos? Pois eu já! R$ 72,00 reais em um ovo? Sem condições...hahahaha rir para não chorar né meninas?

Nessa época, eu costumo dá uma lembrancinha para as professoras das crianças. Um gesto de carinho que acredito não ofender ninguém. Eu quando dava aulas, adorava receber esses mimos.

Mas diante dessa situação tão assustadora dos preços dos ovos, resolvi que eu mesma iria fazer os chocolates para as professoras. São 12... gente, ficaria muito caro comprar ovo para todas (e é chato esquecer alguém nessas horas, né?). Então, comprei forminhas de coelhinho, chocolate para derreter e embalagens fofíssimas para caprichar nas lembrancinhas. Resultado: uma meleca! Comprei o chocolate errado e ficou muito ruim e duro. Ia até mostrar o passo-a-passo pra vocês, mas ninguém merece! Não levo o menor jeito para fazer doces (comecei a valorizar demais quem leva).

SOLUÇÃO

Minha opção foi comprar um bombons e caprichar na embalagem. Ah, nessa parte das embalagens eu sou boa. Comprei os bombons num site de compras coletivas mesmo, para não gastar muito. Aliás, essa é uma ótima dica, meninas. Comprei uns bombons finos e bem gostosos (já havia comprado com essa loja antes, ela fica aqui em Brasília) e coloquei dentro desses cones que parecem cenouras. Embrulhei com papel transparente (que você encontra em qualquer loja de doces e o cento não é caro), passei uma fita e tcharammmm: uma lembrancinha linda para todas as 12 professoras.

Olha ai o passo-a-passo:






Fonte: http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br

Super simples! E você ainda pode usar o papel que tiver em casa. A imagem do coelhinho está logo abaixo, não está com uma boa qualidade (desculpe-me), mas ai vão outras sugestões de tags prontas para impressão:





Eu gostei muito do resultado e ficou super em conta.


beijos, beijos
Cidália


Nenhum comentário

Postar um comentário