Minha folga com Bel Pesce

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje quero dividir com vocês a alegria que tive na minha última folguinha de mãe. Deixei as crianças com o maridão e fui ao lançamento do 3º livro da Bel Pesce, da FazINOVA, A menina do Vale - 2.


Eu... tietando, urúuuu!


Sou fã da Bel há muito tempo, desde a época que ela lançou A menina do Vale, especialmente por causa da sua energia e, claro!, da capacidade dessa manina de fazer 30 milhões de coisas a mesmo tempo.

Como tenho dedicado um pouco das minhas leituras à gestão do tempo e à produtividade (pra ver se consigo fazer meus dias e projetos renderem mais) achei bem legal ler os livros. Quando fiquei sabendo que ela viria à Brasília, não pensei duas vezes e me inscrevi na palestra, que foi ótima, recomendo!

O foco dela é no empreendedorismo, e na sua experiência com isso, mas depois que li os livros aproveitei muitas dicas  para minha rotina: como eleger prioridades, foco, organização, etc. 

Ela escreveu: Cidália, vai com tudo! :)


Acho que toda mãe, moderna e atarefada, que não quer deixar seus projetos pessoais de lado por causa da maternidade (e acho que não deve) poderia aprender um pouco sobre o assunto para podermos dar conta de tudo que gostaríamos de fazer (ou pelo menos tentarmos). 

E o melhor, os livros estão disponíveis de graça na net. A Bel é um amor, é isso aí mesmo que vemos nos vídeos. Sou uma grande fã!

Beijos Bel. 


bjim,
Cidália

Nenhum comentário

Postar um comentário